Sem Comentarios

JAGUARARI, TODOS POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE






A primeira jornada pedagógica de 2017 na cidade de Jaguarari foi um grande momento de confraternização, aprendizado e troca de conhecimentos. Nos dias 15, 16 e 17 a Prefeitura Municipal de Jaguarari e a SEMEC - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, realizaram uma jornada pedagógica inesquecível. O prefeito Everton Rocha,professores, coordenadores, diretores e algumas das autoridades do município estiveram presentes neste grande encontro.
O espaço estava encantador,a decoração trouxe um clima de paz e alegria, todos foram recebidos com show musical ao vivo, com a banda Desatinados.
Os palestrantes Ronaldo Carlos Borges consultor do CESP – Centro de Estudos e Publicações e a Mestra em Educação e Diversidade Aline Araújo Silva Liberato, fizeram duas palestras enriquecedoras e dinâmicas. Durante as palestras vários momentos de descontração ao som do triângulo, zabumba e pandeiro. Ao final do encontro uma grande festa de carnaval, animada por uma marchinha que levantou o público presente. Durante o evento o prefeito Everton Rocha sorteou entre os presentes 3 (três) tabletes. A jornada continua, agora nas escolas quinta feira (16/02) e na sexta-feira (17/02).
Para o prefeito municipal Everton Rocha é hora de unir, deixar as diferenças e inclinações pessoais de lado, cumprir o nosso papel com responsabilidade.
 “Que a jornada pedagógica, seja o início de um grande dever que temos, não é o dever de casa, mas sim o dever de fazer com que cada criança , cada aluno não perca os seus sonhos, não podemos destruir os sonhos de nossos alunos, vamos juntos construir o alicerce, para que todos possam subir os degraus da vida, com o auxílio de uma educação de qualidade”.
Afirmou o Prefeito.
ASCOM Jaguarari 


Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.