Sem Comentarios

Vídeo: homem invade casamento e atira em convidados em Alagoas


A polícia já identificou o homem que atirou em outras duas pessoas durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, no último sábado (28). De acordo com o delegado da cidade, o suspeito é conhecido como Betinho.
 
Testemunhas gravaram em vídeo a tentativa de homicídio. Nas imagens é possível ver o atirador entrando na igreja logo após os noivos.
 
Ao chegar à frente, ele aborda as vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, pai e filho, e diz “você que matou meu pai!”.
 
Nesse momento, o suspeito saca a arma e atira nos dois, provocando pânico entre os convidados. Ao todo, foram 6 disparos. Depois de atirar, ele sai andando tranquilamente do local.
 
Betinho ainda é aguardado pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. Testemunhas do crime serão chamadas para prestar depoimento, e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
 
 

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.