Sem Comentarios

Suspeito de estuprar criança é linchado e morto em Feira de Santana


Um homem foi linchado por populares após ser acusado de estuprar uma menina de 6 anos, em Feira de Santana, distante a cerca de 100 quilômetros de Salvador, nesta última segunda-feira (9). A casa do suspeito também foi incendiada pelos vizinhos.
A mãe da criança, juntamente com vizinhos, montou um grupo de buscas, quando notou que a filha havia sumido. O homem que teria levado a criança para a casa onde morava, a trancou no imóvel e se juntou ao grupo. Vizinhos invadiram a residência e encontraram a vítima. 


Os vizinhos agrediram o homem com pedras e pedaços de madeiras até a morte, logo após, sua casa foi incendiada pela população. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A menina foi levada para o Hospital da Criança, onde passou por exames físicos para comprovar o estupro e até a manhã desta terça-feira (10), segue internada. A Delegacia de Homicídios (DH) está a frente do caso e irá investigar os fatos.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.