Sem Comentarios

Pastora quebra imagens de santa e é severamente criticada na web; veja vídeo


Um vídeo divulgado nas redes sociais, onde uma pastora de igreja evangélica aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, gerou revolta em católicos. A ação é referente a um ritual praticado pela denominação que a mulher é devota. O caso aconteceu em Botucatu, no interior paulista.
Para determinados evangélicos, a prática de adorar imagens é condenada por Deus. A interpretação é feita em cima de uma passagem bíblica, Êxodo 20-4: “ Não farás para ti ídolo de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”.
Um dos obreiros (pessoas que auxiliam o pastor) filmou toda a ação. Durante o ritual, as pessoas que estão presentes apóiam a iniciativa: “Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem.
Assista ao vídeo:

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.