Sem Comentarios

Ônibus da Banda Mala 100 Alça atropela em acidente e mata pedestre em Picos


Um acidente ocorrido por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira (23) tirou a vida de um homem, o atropelamento ocorreu na BR316 no bairro Bomba de Picos onde o ônibus da Banda Mala 100 Alça atropelou e matou um pedestre que iria atravessar a avenida e não percebeu que o veículo estava se aproximando, quando foi colhido frontalmente e morreu no local.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.

A vítima a princípio foi identificado apenas por Manoel, seguia de Sorocaba, São Paulo, para Jaicós, município a 45km de Picos, acompanhado da esposa e de uma filha menor de idade. A família fez uma parada antes do destino final em razão de problemas no carro. 

A sua esposa contou que o marido ia atravessava a avenida para ir até uma casa de auto peças quando sofreu o atropelamento e morreu no local.

Ainda segundo a família, a vítima tinha 44 anos e era natural do Povoado Peixe, município de Jaicós. A esposa seria natural da comunidade São João, Padre Marcos. A família veio para o Piauí a passeio.

O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.



Por Maria Moura

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.