MULHER MORRE APÓS VEICULO CAIR EM RIBANCEIRA EM JAGUARARI - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MULHER MORRE APÓS VEICULO CAIR EM RIBANCEIRA EM JAGUARARI

2 de jan. de 2017


Mais um acidente na BR 407 ceifou a vida de mais uma pessoa e deixou dois feridos, na manhã deste domingo 1º de Janeiro de 2017.

De acordo com a PRF o acidente ocorreu por volta das 11h15, no KM 111 da rodovia. As primeiras informações dão conta que o condutor do veiculo FIAT Siena Essence, placas OFE-4534 licença de João Pessoa-PB, teria realizado uma ultrapassagem e ao retornar para sua mão veio a perder o controle saindo da pista, aonde antes de ir ao solo atingiu uma arvore e caiu de ponta em uma ribanceira, com o impacto o motor foi arremessado a mais de cinquenta metros do veiculo.

No carro seguiam os filhos Felipe Porto Alves, 27 anos, André Porto Alves, 25, e a senhora ENÍ RAMOS PORTO ALVES, 42 anos, genitora de ambos que veio a óbito no local do acidente, as vítimas saíram de Irecê-BA e seguiam para a capital Paraibana.

Ambas as vítimas foram socorridos pelo SAMU, sendo que primeiramente Felipe foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguarari e uma hora depois transferido para Senhor do Bonfim, já André tinha suspeitas de fraturas e foi encaminhado diretamente para Bonfim. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado realizando os procedimentos de praxe no local em seguida removendo o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari