BONFIM: Público lota quadra das Sacramentinas para assistir posse de Brasileiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

BONFIM: Público lota quadra das Sacramentinas para assistir posse de Brasileiro

2 de jan. de 2017

 por

Sorridente, Brasileiro chega ao Colégio Sacramentinas para a posse
Com todas as dependências da quadra de esportes do Colégio Sacramentinas lotadas, o Prefeito eleito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, e seu vice, Zé Antonio, foram empossados neste domingo (01).
A sessão solene da Câmara Municipal foi presidida pelo Presidente eleito na manhã de hoje, vereador Reinaldo Santana, “Rê do Sindicato”. Depois da posse dos eleitos, foi feita a transmissão de cargo. Brasileiro recebeu o cargo da ex-secretária de Administração, Adriana Longuinho, que representou o ex-prefeito Edivaldo Martins Correia.
Em discurso emocionado, Carlos Brasileiro agradeceu a confiança recebida da maioria da população bonfinense para governar o município pela terceira vez. Anunciou que já neste domingo, um ônibus confortável e com capacidade para 30 lugares, levaria os pacientes de Bonfim para Salvador para tratamento médico, e garantiu que, até o dia 1º de fevereiro, um ônibus com 42 lugares será colocado à disposição da população que precisa se deslocar até a capital baiana.
Conclamou todos os secretários presentes ao se empenharem na tarefa de reorganizar o município e trazer melhorias para a população. Pediu ao secretário de Cultura, Rodrigo Wanderley, “Pezão”, a colocar o São João de Bonfim como o primeiro mais procurado pelos turistas. E avisou: “quero todos amanhã na prefeitura às sete e meia, para iniciarmos o nosso trabalho”.
Aproveitou para informar que a partir de amanhã, várias equipes estarão espalhadas por toda a cidade realizando serviços de coleta de lixo, limpeza de ruas e terrenos baldios, poda de árvores, e etc.
Público lotou a quadra de esportes do Colégio Sacramentinas (Foto: Jeorge Catatau)
Entre as autoridades presentes, o Deputado Estadual Roberto Carlos, Capitão PM Elizando, representando o 6º BPM, o Bispo da Diocese de Bonfim, Dom Francisco Canindé, Pastor Célio, e os secretários de Saúde, Angeli Matos, Educação, Cristiane Maia, Ação e Desenvolvimento Social, Vera Magalhães, Finanças e Planejamento, Benito Brasileiro, Cultura, Rodrigo Wanderley (Pezão), Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Damiana Duarte, Desenvolvimento da Agropecuária, Fábio Cedraz, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte, Gustavo Miranda, Administração, Cláudio Nunes, Infraestrutura e Meio Ambiente – Ivan Barbosa, Chefe de Gabinete, Hélder Amorim, além de outros assessores.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY