Sem Comentarios

Ator é massacrado nas redes sociais após vazar foto beijando outro homem

Após ter fotos beijando outro homem publicadas na internet no dia 30 de dezembro, o ator Leonardo Vieira, que participou de várias novelas da Rede Globo, passou a ser alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais.
 
Por esse motivo, o ator tem estudado quais medidas poderão ser tomadas a respeito da violência virtual. Leonardo avalia quais procedimentos jurídicos poderão ser aplicados nesta situação. Homofobia não é crime, segundo a lei brasileira. O ocorrido pode ser classificado apenas como injúria.
 
Nos perfis do famoso na web é possível ler comentários como "lixo", "que nojo" e "gayzão" deixados por alguns internautas. Por outro lado, muitas pessoas estão enviando mensagens de apoio ao artista.
“seja feliz o que importa dessa vida e isso ser feliz esses seres que tão se incomodando com sua felicidade e porque não tem o que fazer. Desde sempre já te admiro”, disse um internauta. “Estou com vc e não abro...”, afirmou outro. Uma seguidora mais assanhadinha disparou: “Independente dá sua sexualidade pegaria você sem pensar duas vezes, lindo, gostoso, mais velho mais experiência, sou sua fã desde meus 08 anos”.
 
Até o momento, Leonardo não se pronunciou oficialmente acerca do assunto e nem comentou o flagra do beijo, que aconteceu no dia 28 de dezembro, na festa "Heróis Safados", em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.