Ator é massacrado nas redes sociais após vazar foto beijando outro homem - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ator é massacrado nas redes sociais após vazar foto beijando outro homem

9 de jan. de 2017
Após ter fotos beijando outro homem publicadas na internet no dia 30 de dezembro, o ator Leonardo Vieira, que participou de várias novelas da Rede Globo, passou a ser alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais.
 
Por esse motivo, o ator tem estudado quais medidas poderão ser tomadas a respeito da violência virtual. Leonardo avalia quais procedimentos jurídicos poderão ser aplicados nesta situação. Homofobia não é crime, segundo a lei brasileira. O ocorrido pode ser classificado apenas como injúria.
 
Nos perfis do famoso na web é possível ler comentários como "lixo", "que nojo" e "gayzão" deixados por alguns internautas. Por outro lado, muitas pessoas estão enviando mensagens de apoio ao artista.
“seja feliz o que importa dessa vida e isso ser feliz esses seres que tão se incomodando com sua felicidade e porque não tem o que fazer. Desde sempre já te admiro”, disse um internauta. “Estou com vc e não abro...”, afirmou outro. Uma seguidora mais assanhadinha disparou: “Independente dá sua sexualidade pegaria você sem pensar duas vezes, lindo, gostoso, mais velho mais experiência, sou sua fã desde meus 08 anos”.
 
Até o momento, Leonardo não se pronunciou oficialmente acerca do assunto e nem comentou o flagra do beijo, que aconteceu no dia 28 de dezembro, na festa "Heróis Safados", em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.