RANKING NACIONAL: Priscila Almeida é a sétima do Brasil no lançamento do dardo SUB 18 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

RANKING NACIONAL: Priscila Almeida é a sétima do Brasil no lançamento do dardo SUB 18

21 de dez. de 2016


Ela demonstra ser uma atleta versátil , conciliando força , velocidade e explosão , três elementos básicos para o lançamento do dardo. Mesmo tendo chegado em Flamengo como velocista , a garota se submeteu a um trabalho diversificado , como é feito com todos os alunos/atletas matriculados na EAF.
Assim ela conheceu o dardo e se familiarizou rapidamente conquistando o baiano adulto , sub 18 e sub 20 , chegando inclusive , ao top 8 do ranking nacional , se credenciando a participar das duas competições nacionais abaixo de 20 anos.
Nascida no dia 16 de março de 1999 , Priscila é atleta filiada a AFAC , Associação Feirense de Atletas Corredores , que mora na Escolinha de Atletismo Flamengo desde 2014 , e que este ano também venceu outras provas no estado como os 400 metros rasos em que ela conquistou o baiano sub 18 , sub 20 e ficou na segunda colocação no adulto.
Na disputa do Troféu Norte Nordeste SUB 18 em Natal – RN a garota venceu o lançamento do dardo e  nos Jogos Escolares da Juventude Etapa 15 a 17 anos em João Pessoa – PB , ela ficou bem perto da medalha , na quarta colocação.
Ela também competiu em Recife – PE , no Pernambucano Adulto , se destacando também nas provas de heptatlo. Dessa forma ela fecha o ano com rankings muito satisfatórios.
Abaixo listamos alguns dos seus rankings com links para comprovação:
Oitava colocada no lançamento do dardo SUB 18:
Décima quarta colocada no lançamento do dardo SUB 20:
Décima oitava colocada no heptatlo SUB 20: