Sem Comentarios

Renovação de matrícula na rede estadual de ensino começa nesta segunda-feira (28)

O processo de renovação de matrícula dos alunos da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2017 começa nesta segunda-feira (28). O procedimento será exclusivo para os estudantes com frequência regular no ano de 2016. O prazo para renovação será até o dia 30 de dezembro. 
Um novo período de matrículas ocorrerá entre os dias 24 e 31 janeiro de 2017. Este será voltado para os alunos que irão se transferir para outra escola e para os novos alunos das unidades.
De acordo com a Secretaria da Educação da Bahia, a renovação pode ser feita de forma online para os alunos já matriculados na rede estadual. Para isso, basta que os pais ou responsáveis pelo estudante, ou o próprio caso maior de 16 anos, acessem o site da entidade e digitem o código de renovação recebido pelo aluno na escola.
Ainda segundo o órgão, a carta de renovação de matriculo emitida por meio do sistema de matricula online deve ser devolvida à secretaria da escola para que seja efetivado o processo de renovação.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.