Sem Comentarios

PILAR: comissão de entidades contra o fechamento da Agência dos Correios entrega documento em Salvador

Nesta quarta-feira  16 de novembro





 aconteceu uma  Reunião da comissão de entidades contra o fechamento da Agência dos Correios de Pilar com a Diretoria dos Correios em Salvador. foi Entregue um documento com informações de Pilar, localização, economia , população, e localidades vizinhas que utilizam os Correios.
Será elaborado um protocolo de intenções pelas entidades para assumir alguns custos da Agência visando a permanência da estrutura em Pilar para avaliação dos Correios em Brasília. O Assunto também será tratado através dos Deputados Federais que possuem representação em Pilar. Estiveram presentes na reunião,O gerente dos correios Oberdan Costa, a gerente de terceiros, Karina Oliveira,
 Fabrício D'agostino, André da Vivo, Josimar Zuza, Gerinaldo Galindo, José Guimarães e João Otávio - Assessor do Deputado Sandro Régis.
Serão fechadas 14 agências dos correios na Bahia, como quatro em Salvador (Pelourinho, Pau da Lima, Base Naval e Periperi)Pilar e outras em locais turísticos como Pedras Altas e Praia do Forte
fonte:José Guimarâes

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.