Na Vila Belmiro, Vitória perde para o Santos mas termina rodada fora do Z-4 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Na Vila Belmiro, Vitória perde para o Santos mas termina rodada fora do Z-4

18 de nov. de 2016
O Santos abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Após grande jogada de Lucas Lima, o atacante Copete, em posição de impedimento, tocou por cima do goleiro Caíque e botou o alvinegro na frente. Santos 1 a 0 Vitória. Depois do primeiro gol, o Santos se animou e foi pra cima. Vitor Bueno e Ricardo Oliveira perderam duas oportunidades de ampliar ainda na etapa inicial.
Na segunda etapa, o Santos adotou uma estratégia perigoso e pareceu diminuir o ritmo para cozinhar a partida. O Vitória começou a gostar da partida e aos 16 minutos, chegou ao empate. Após a bola tocar na mão do zagueiro Yuri, o juiz assinalou pênalti. Marinho bateu muito bem e deixou tudo igual. Santos 1 a 1 Vitória.
Aos 20 minutos, o Santos voltou a ficar à frente no placar. Lucas Lima achou Copete na área e o lateral Diogo Matheus chegou atrasado. Ricardo Oliveira foi para a cobrança e ampliou para a equipe santista. Santos 2 a 1 Vitória. Aos 38 minutos, após lambança da zaga rubro-negra, o colombiano Copete fez seu segundo gol no jogo e o terceiro do Santos na partida. Santos 3 a 1 Vitória.
Aos 48 minutos, o Vitória ainda conseguiu diminuir. Após levantamento pela esquerda, o meia Serginho, que pertence ao Santos e está emprestado no rubro-negro, subiu de cabeça e marcou o segundo. Santos 3 a 2 Vitória. Com o triunfo por 3 a 2, a equipe santista chegou aos 67 pontos e encostou no líder Palmeiras, que vai enfrentar o Atlético-MG ainda nesta quinta. Enquanto isso, na parte de baixo da tabela, o Vitória estacionou nos 39 pontos. Terminou a rodada fora do Z-4, graças ao empate em 1 a 1 entre Internacional e Ponte Preta, no Beira-Rio.
O rubro-negro volta à campo no próximo domingo (20), às 16h (horário de Salvador), para encarar o Figueirense em confronto direto contra o rebaixamento. Já o Santos, vai visitar o Cruzeiro no mesmo dia e horário, no Mineirão.