1 Comentario

Homem leva quatro tiros em tentativa de homicídio em Campo Formoso

Redação CF Noticias
3
Aproximadamente às 19:00hs da noite de hoje(11), na Baixada da 12, em Campo Formoso, houve uma tentativa de homicídio.
Segundo informações, alguns homens num veículo tipo Voyage/branco, deram duas voltas na Praça e após algum tempo, um dos homens desceu do veiculo encapuzado e deflagrou seis disparos contra outro José Inacío Barbosa Junior de 32 anos, conhecido por “Junhão da Esplanada”, onde dois atigiram as costas da vítima, um atingiu o pé e outra a perna. No momento em que foi atingido, o homem estava em companhia de seu filho e esposa.
A vítima foi socorrida pela Guarnição da Polícia Militar e por populares e levada ao Hospital São Francisco e encontra-se com vida e fora de perigo, aguardando regulação para a cidade de Petrolina.
.
Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ª CIPM

1 comentários:

Muitas das vezes, erram gravemente ao fazer determinado tipo de reportagem, foi feito a reportagem sobre uma tentativa de golpe micidio onde este rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo.No mesmo tempo em que fala que ele não corre risco de vida, vai ser transferido para Petrolina. Ai está dando opirtunidades à quem tentou contra a vida do rapaz seja la quem for ser feito uma emboscada na trajetória da transferência e ser morto verdadeiramente pelo inimigo colocando em risco a vida de quem o transporta ou seja motoristas de ambulância e quem o acompanha. Tenham responabilidades neste tipo de comunicado ou reportagem. Mentalise viu seu Jose Wilson.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.