AI: Como dói! Radialista argentino "sofre" ao narrar gols do Brasil no Mineirão. Veja - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AI: Como dói! Radialista argentino "sofre" ao narrar gols do Brasil no Mineirão. Veja

11 de nov. de 2016

A derrota da Argentina para o Brasil nesta quinta-feira, no Mineirão, por 3 a 0, foi um duro golpe no país vizinho. Durante a partida válida pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o narrador Daniel Mollo, da Rádio Cooperativa AM 770, não escondeu o drama que viveu na capital mineira. Os gols marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho foram narrados com sofrimento e admiração (ouça a narração no vídeo acima).
O primeiro gol do Brasil saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Coutinho recebeu belo passe de Neymar pela esquerda do ataque e cortou para o meio para chutar forte da entrada da área. O narrador argentino disse sentir “palpitações” com o gol.
- De toque em toque, o Brasil vai entrando no campo da Argentina. Toque na esquerda aonde está Marcelo, Marcelo passou para Neymar, lá vem o Brasil. "Pay atention, please" (preste atenção, por favor). Lá vem o Brasil... Que pedaço de gol acaba de fazer esse boneco. Que pedaço de gol acaba de fazer esse boneco! Que pedaço de gol acaba de fazer Coutinho, pelo amor de Deus! Que pedaço de gol acaba de fazer Coutinho, no melhor estilo brasileiro. Um gol extraordinário, um gol brasileiro. Um gol com a qualidade do jogador brasileiro, pelo amor de Deus! Me f...! Ah, me f...! Sinto palpitação no coração de pensar em ficarmos fora do Mundial! Chama o doutor, chama o doutor! Terminou a quarentena, chama o doutor!
A seleção brasileira ampliou aos 45 minutos. Dessa vez foi Gabriel Jesus quem deixou Neymar livre para marcar na grande área. Daniel Mollo até se confundiu e citou Coutinho como autor do passe, além de exaltar o Brasil como melhor time do continente.
- Ganhou a bola o Brasil, com a bola Coutinho, Coutinho para Neymaaaaaarrrrrr... Neymaaaaaaarrrrr.... Me f.... Sinto palpitações no coração. Não dá, o Brasil é o melhor time da América do Sul, amigos. Gol do Brasil, marcou Neymar, ganha por 2 a 0 o Brasil.
No terceiro gol, um comentarista da rádio argentina citava a apresentação ruim da equipe do técnico Edgardo Bauza quando, aos 13 minutos do segundo tempo, Paulinho fechou o placar, para nova intervenção desesperada do narrador da Rádio Cooperativa 770.
- Ai! Por Deus, por Deus! Ai! Aaai! Aaai! Ai, é como ir ao proctologista, 3 a 0 vence o Brasil, marcou Paulinho - completou Mollo, citando a especialidade médica que cuida de doenças como a hemorroida e câncer da próstata.
Com 16 pontos, a Argentina está na sexta colocação das eliminatórias sul-americanas, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil, com 24 pontos, lidera isolado. Os argentinos voltam a jogar na terça-feira, quando recebem a Colômbia às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, a seleção brasileira enfrenta o Peru, 0h15 de quarta. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV. Assista: