Sem Comentarios

Comunidade se mobiliza contra o fechamento da Agência dos Correios de Pilar



           Desde a veiculação da notícia que a Agência dos Correios de Pilar estaria também na lista das agências dos Correios que serão fechadas na Bahia, que a comunidade começou a se mobilizar para buscar as autoridades locais e de outras esferas do poder público para debater sobre este assunto que interessa toda região de influência do Distrito Pilar. Os serviços dos Correios está em Pilar desde a fundação do Núcleo, quando ainda era controlado pela Mineração Caraiba, começando como um posto de atendimento ligada a sede do município e mais tarde tornou-se uma agência independente. Esta Agência tem grande importância para toda comunidade, urbana e rural, o fechamento teria um grande impacto para o comércio local e a Mineração Caraiba que utilizam os serviços diariamente.
     O Rotary Club Jaguarari-Pilar, tem articulado encontros com lideranças e representantes de entidades para juntos buscarem uma alternativa que impeça o fechamento da agência local dos Correios. Está sendo marcada uma audiência com a Diretoria dos Correios na Bahia para a próxima semana, com a presença das entidades locais e representantes públicos, onde será entregue um abaixo assinado que está sendo coletadas assinaturas em Pilar e nas localidades vizinhas e discutido propostas para viabilizar a continuidade dos serviços prestados à comunidade.


Informação: José Guimarães Sobrin

ho – Rotary Club Jaguarari Pilar.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.