Bobô consegue adiar fechamento de agência dos Correios de Pilar em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bobô consegue adiar fechamento de agência dos Correios de Pilar em Jaguarari

10 de nov. de 2016


Em reunião com o gerente de atendimento dos Correios, Oberdan Costa, o deputado estadual Bobô (PCdoB) conseguiu adiar o fechamento da agência no distrito de Pilar, em Jaguarari. Ela funcionará até dia 31 de dezembro, mas o parlamentar vai realizar ações junto à Brasília para discutir com a direção nacional da empresa a manutenção da agência na comunidade. 

Segundo a empresa, o critério usado foi técnico, afetando vários distritos dos municípios. “Mas, e a questão social? Afinal, no caso de Jaguarari, trata-se do seu maior distrito, com 14 mil habitantes e que fica distante 70 quilômetros da Sede. Por isso, ponderamos que a retirada da unidade trará enormes transtornos para a população. É preciso ter sensibilidade, pois tem distritos com peso econômico e social comparado a própria sede”, frisou o deputado.

14 AGÊNCIAS NA BAHIA

O parlamentar ficou ainda mais preocupado com a notícias que serão fechadas 14 agências na Bahia, como quatro em Salvador (Pelourinho, Pau da Lima, Base Naval e Periperi) e outras em locais turísticos como Pedras Altas e Praia do Forte. “Solicitei ao deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) agendar uma reunião com os Correios em Brasília. Não podemos deixar que o ajuste proposto pelo governo desconsidere o bem-estar da população, especialmente de quem mais precisa dos serviços públicos”, declarou.

fonte: http://deputadobobo.com/noticia/44914/bobo-consegue-adiar-fechamento-de-agencia-dos-correios-em-jaguarari