Apresentador se revolta com falhas técnicas e destrói cenário de programa de TV. Assista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Apresentador se revolta com falhas técnicas e destrói cenário de programa de TV. Assista

29 de nov. de 2016
Um apresentador de um programa de TV no Paraná perdeu a linha e destruiu boa parte do cenário e um televisor nesta última sexta-feira (25). O vídeo ganhou grande repercussão na WEB, depois de ter sido compartilhado no Youtube. O motivo deste ato destemperado foi a sucessão de falhas técnicas durante a atração.
A confusão começou quando um dos televisores do estúdio se apagou, o microfone desligou e a conexão feita por ele deixou de ter sinal. Estas falhas fizeram com que o apresentador ficasse muito irritado e chamasse a atenção da produção, pedindo para que o aparelho fosse trocado.

“Eu estou parecendo um louco, bobão. Estou desde que começou o programa tentando colocar ordem. Se é para me atentar, conseguiram”, disse ele, antes de pegar uma marreta e quebrar o monitor. O programa, imediatamente, foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores. “Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos”, esbravejou o apresentador de TV durante a atração.
Apesar deste desabafo e do programa ter sido encerrado por outro jornalista, telespectadores que assistiam o programa, através das redes sociais, disseram que não acreditaram muito neste “surto” e afirmaram que a situação toda não passava de uma estratégia para aumentar a audiência. Confira o vídeo que mostra a revolta do apresentador.
Assista: