Sem Comentarios

Presos passam dia dentro de viaturas por falta de vagas em delegacias


Presos passaram o dia dentro de viaturas na nesta quarta-feira (26) por volta de vagas no sistema prisional de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. De acordo com reportagem exibida pela TV Globo, os detidos pela Polícia Militar foram alimentados pelos agentes dentro dos veículos que estavam estacionados em frente ao Palácio da Polícia, na capital gaúcha. 
Ainda segundo a reportagem, o delegado da unidade afirmou que não havia condições de alocar esses presos em alguma cela sem o risco de motim, morte de detento ou tentativa de fuga.
A matéria ainda ressaltou que como os presos estavam dentro das viaturas, a determinação era para que os agentes permanecessem no local, ou seja, impossibilitados de atender chamados.
A Secretaria de Segurança Pública de Porto Alegre se manifestou sobre o incidente e afirmou que busca “a construção de estruturas para alojar os novos presos”. Na noite de quarta-feira (26) já não havia presos dentro de viaturas na porta da delegacia.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.