Sem Comentarios

Náutico vence e Bahia não entra no G4 nesta rodada

O Bahia não tem chance de voltar ao G4 na 33ª rodada. Isso porque a combinação de resultados necessários nesta última sexta-feira (28) não aconteceu e, mesmo se o Tricolor vencer o Ceará neste sábado (29), em jogo que acontece na Arena Fonte Nova, não consegue chegar na quarta colocação, hoje ocupada pelo Náutico.
Nesta sexta-feira (28), o Bahia precisava que o Náutico e o Londrina não vencessem seus jogos, porém o time pernambucano derrotou o Atlético-GO, líder da Série B, pelo placar de 2 a 1. Com isso, o “Timbu” subiu para a quarta colocação, com 54 pontos, já o Tricolor, caso vença, só vai poder chegar a 53.
Apesar do Náutico ter vencido, o Bahia tem o que comemorar nesta rodada. O seu outro concorrente para o acesso à Série A, o Londrina, acabou empatando com o Criciúma, fora de casa, possibilitando com que o Tricolor ganhe uma posição se vencer o Ceará.
O Bahia enfrenta o Ceará neste sábado (29), às 16h (Horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.