HOMEM MORRE EM COLISÃO QUANDO SE DIRIGIA PARA ACOMPANHAR FILHO EM TRANSFERÊNCIA TAMBÉM VÍTIMA DE ACIDENTE EM JACOBINA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

HOMEM MORRE EM COLISÃO QUANDO SE DIRIGIA PARA ACOMPANHAR FILHO EM TRANSFERÊNCIA TAMBÉM VÍTIMA DE ACIDENTE EM JACOBINA

24 de out. de 2016


Foto: Reprodução

Redação: Calila Notícias (Informações: Augusto Urgente) 
A população do Distrito de Novo Paraíso no município de Jacobina, está abalada com dois acontecimentos trágicos em horários diferentes na noite deste domingo, 23, envolvendo pai e filho.
De acordo com o site Augusto Urgente! um homem de 24 anos, ficou ferido, vítima de colisão entre uma moto e um Palio na BR 324, próximo ao distrito de Novo Paraíso. Segundo informações, o jovem seguia na garupa de uma moto e na colisão sofreu fratura exposta de perna, braço e pancada na cabeça, suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de onde seria transferido para outra unidade hospitalar.
Foto: Reprodução
Ainda segundo o portal, por volta das 22h o pai do jovem seguia do Distrito pela BR 324 numa Parati acompanhado por outra pessoa, com destino ao hospital para acompanhá-lo até Salvador, quando o veículo colidiu com um caminhão carregado de cebola próximo a escola agrícola de Jacobina, provocando na hora a morte do pai do jovem que seria transferido e deixou outro homem que estava na sua companhia ferido depois de ser projetado para fora do veículo. Com impacto o caminhão capotou na pista e a Parati ficou totalmente destruída.
Os outros dois feridos eram ocupantes do caminhão, um homem de 62 anos, com suspeita de fratura na clavícula e o seu neto de 11 anos, com suspeita de fratura no pé.
http://www.interativapn.com/2016/10/homem-morre-em-colisao-quando-se.html