Sem Comentarios

HOMEM MORRE EM COLISÃO QUANDO SE DIRIGIA PARA ACOMPANHAR FILHO EM TRANSFERÊNCIA TAMBÉM VÍTIMA DE ACIDENTE EM JACOBINA


Foto: Reprodução

Redação: Calila Notícias (Informações: Augusto Urgente) 
A população do Distrito de Novo Paraíso no município de Jacobina, está abalada com dois acontecimentos trágicos em horários diferentes na noite deste domingo, 23, envolvendo pai e filho.
De acordo com o site Augusto Urgente! um homem de 24 anos, ficou ferido, vítima de colisão entre uma moto e um Palio na BR 324, próximo ao distrito de Novo Paraíso. Segundo informações, o jovem seguia na garupa de uma moto e na colisão sofreu fratura exposta de perna, braço e pancada na cabeça, suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho de onde seria transferido para outra unidade hospitalar.
Foto: Reprodução
Ainda segundo o portal, por volta das 22h o pai do jovem seguia do Distrito pela BR 324 numa Parati acompanhado por outra pessoa, com destino ao hospital para acompanhá-lo até Salvador, quando o veículo colidiu com um caminhão carregado de cebola próximo a escola agrícola de Jacobina, provocando na hora a morte do pai do jovem que seria transferido e deixou outro homem que estava na sua companhia ferido depois de ser projetado para fora do veículo. Com impacto o caminhão capotou na pista e a Parati ficou totalmente destruída.
Os outros dois feridos eram ocupantes do caminhão, um homem de 62 anos, com suspeita de fratura na clavícula e o seu neto de 11 anos, com suspeita de fratura no pé.
http://www.interativapn.com/2016/10/homem-morre-em-colisao-quando-se.html

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.