Duas mil caixas de cerveja sem nota fiscal e arrebites são apreendidos pela PRF em Eunápolis - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Duas mil caixas de cerveja sem nota fiscal e arrebites são apreendidos pela PRF em Eunápolis

28 de out. de 2016
Cerca de 24.000 litros de cerveja transportadas sem nota fiscal e 49 unidades de anfetaminas, foram apreendidas de Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira, 26. O fato aconteceu na BR 101, na altura do KM 720, trecho do município de Eunápolis, região sul da Bahia.
Os policiais abordaram dois veículos de transporte de cargas e, durante a fiscalização, encontraram em cada um 1.000 caixas com 12 litros de cerveja. Questionados pelos policiais, ambos condutores afirmaram não possuir nenhuma nota fiscal ou documento comprovando a origem da carga.
Além da carga de origem desconhecida, foram encontradas no interior de um dos veículos, 49 unidades de anfetamina da marca Nobésio Forte, entorpecente conhecido como "arrebite".
A anfetamina é uma droga sem registro da ANVISA, usada ilegalmente por caminhoneiros ou pessoas que desejam ficar acordadas por um longo período de tempo e pode causar dependência.
Os motoristas, homens de 29 e 37 anos, foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ), juntamente ao material apreendido.