Uma mulher desenvolveu um câncer de mama e acredita-se que isso aconteceu pelo fato de ela ter mantido o hábito, durante 10 anos de colocar o seu telefone móvel no seu sutiã. A triste notícia é que o câncer está em estágio terminal.
Wendy Holt, de 51 anos, uma mãe de Bracknell, Berkshire, Inglaterra, usava seu celular na altura dos seiso por achar que assim seria mais fácil ter acesso ao objeto quando precisasse dele. No entanto, ela agora considerou que a radiação emitida pelo aparelho foi a causa de seu câncer de mama, diagnosticado em 2012 – já que ela não tinha histórico da doença na família.
O câncer inflamatório de mama, uma doença rara e agressiva, geralmente é detectado em um estágio muito mais avançado do que outros tipos de cânceres de mama.
Após as sessões de quimioterapia e radioterapia, ela e seu parceiro, Keith, decidiram se casar na Turquia, no ano passado, em uma cerimônia que contou com 40 convidados entre familiares e amigos.
Algum tempo depois a doença retornou com metástase, atingindo também seus pulmões e gânglios linfáticos, e agora está em estágio terminal.