Uma jovem de 22 anos foi mantida em cárcere privado durante três meses por um casal na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. A vítima foi libertada na noite deste domingo (20). De acordo com o site Blitz Conquista, ela foi encontrada acorrentada em um quarto da casa dos suspeitos, que funcionava como uma cela.
Ainda segundo o site, a polícia foi acionada por moradores da rua que notaram uma movimentação estranha dentro do imóvel. Após ser resgatada, a mulher contou era violentada pelo “patrão” e espancada pela “patroa” e informou que não tinha noção do tempo que ficou presa.
Com ferimentos em algumas partes do corpo, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviada ao local. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital São Vicente, onde está internada.
O hospital divulgou um relatório informado a constatação de úlceras, desnutrição, desidratação e palidez no quadro de saúde da jovem. Ainda não há previsão de alta. O casal não foi encontrado e o caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher.
varelanoticias.com.br