Homem mata mulher com golpe de canivete no pescoço após vítima terminar relação - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem mata mulher com golpe de canivete no pescoço após vítima terminar relação

10 de set. de 2015


Divulgação
Divulgação

Uma discussão acabou em tragédia no povoado de Juracitaba, localizado no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, após um homem matar a companheira depois de uma briga do casal. Segundo informações do delegado da DT da cidade, Gean Nascimento, Kaliane Medeiros Sales, 30 anos, foi encontrado com um profundo corte no pescoço, provavelmente provocado por um canivete.
Familiares da vítima disseram a polícia que Getúlio de Jesus Maciel, 21, morava há dois meses com a mulher e brigava constantemente com a vítima e passou a se mostrar violento depois da união. Ainda segundo os parentes, o acusado não aceitava o término da relação. Após cometer o crime, Getúlio fugiu em direção à rodovia da região. Os policiais, em uma viatura despadronizada, seguiram em direção ao local indicado por testemunhas e viram um homem pedindo carona. assim, o criminoso foi surpreendido e preso em flagrante.
Getúlio foi apresentado na DT de Teixeira de Freitas e posteriormente encaminhado para a delegacia de Medeiros Neto, onde permanece à disposição da Justiça. Em depoimento, ele teria dito que atingiu a mulher enquanto tentava se desvencilhar das agressões dela. O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, para confirmar qual objeto teria causado o corte. Fonte: VN