Programa Povo Forte, Coração Forte, voltou as atividades nesta quinta-feira 09/07 em Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Programa Povo Forte, Coração Forte, voltou as atividades nesta quinta-feira 09/07 em Pilar

9 de jul. de 2015



Teve inicio nesta quinta-feira 09/07 o Programa Povo Forte, Coração Forte, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jaguarari, através do responsável pelo programa, João Paulo Vieira, a avaliação da pressão arterial e glicose em lócuo para participantes do importante programa, que tem sido referência no Município, pelo incentivo do Governo Municipal, e motivação dos participantes.
A sugestão implantada em parceria com a Secretaria de Saúde Municipal, e voluntárias em conclusão do curso técnico de enfermagem de Jaguarari, foi da vereadora, que também participa do programa.
A avaliação será realizada uma vez por semana. Fazem parte da equipe de voluntárias, mais 03 voluntárias. Hoje participaram a coordenadora das voluntárias, Cínthia Tâmara e Nete.

"Agradecemos a Gestão Municipal, ao Prefeito Antônio Ferreira do Nascimento, e Secretária Izabela Priscila Silveira, que sempre se esforçam para atender nossas sugestões. Amo esse programa. Somos privilegiados pela Gestão Municipal. Temos um ótimo preparador físico, e uma equipe que ama a vida. Todas manhãs nos reunimos, com muita alegria de viver. Nos abraçamos, trocamos experiências semanais, partilhamos a alegria de um novo dia", afirma a vereadora.