Presa quadrilha que saiu de São Paulo para arrombar banco na Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Presa quadrilha que saiu de São Paulo para arrombar banco na Bahia

8 de jul. de 2015
Seis homens foram presos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco no município de Brejolândia, no extremo oeste baiano, na última quinta-feira (2). Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis. 
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Segundo o delegado Euvander Rodrigues, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime aqui na Bahia. 
Os assaltantes foram capturados em uma barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município. Cinco deles são paulistas: José Eurípedes de Souza, 40, Jonathan Rocha da Silva, 26, Ismael Aparecido Reis dos Santos, 36, Luis Carlos Fernandes, 38, e Felipe César de Souza Cunha, 23. Apenas José Edilson Félix da Silva, 46, é de Santa Maria da Vitoria. 
O grupo foi preso pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, eles foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

http://www.correio24horas.com.br/