Daniel Alves revela que Guardiola quis trenar Seleção Brasileira: “Ele queria ganhar a Copa” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Daniel Alves revela que Guardiola quis trenar Seleção Brasileira: “Ele queria ganhar a Copa”

8 de jul. de 2015


Divulgação / CBF
Divulgação / CBF

Em entrevista reveladora ao canal ESPN, Daniel Alves admitiu que “paga por ser linguarudo” e revelou que o ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola, considerado atualmente um dos melhores de todo o mundo, queria comandar a Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo de 2014, mas não foi aceito.
“Desde que estou na Seleção, ele tinha na cabeça o time da Brasil que queria para treinar. Mas não quiseram o Pep”, disse, acrescentando ainda que o espanhol só aceitava receber salário somente se a equipe conquistasse títulos.
“O Pep é o melhor treinador do mundo, o cara mais gestor que vi na vida. Um cara que revolucionou o futebol, um time, e a gente tem a chance de ter o cara aqui, sem ter que gastar… porque a intenção dele era: ‘só recebo se tiver o resultado esperado pelo povo brasileiro…’ e você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na Seleção Brasileira”, completou.
Finalizando: “Ele disse que queria fazer a gente campeão do mundo, que tinha as estratégias para nos fazer campeão do mundo, mas não quiseram. Porque disseram que não sabiam se o Brasil ia aceitar. Se a gente não aceita o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, que vai nos fazer evoluir, você não pode estar pensando na Seleção Brasileira…”.