O Colégio Seu Amado e Amadinho: 34 anos produzindo SABER com excelência. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

O Colégio Seu Amado e Amadinho: 34 anos produzindo SABER com excelência.

11 de jun. de 2015

Colégio renomado na região, por construir conhecimento e desenvolver as mais diversas competências e habilidades em seus educandos, preocupando-se com o aluno tanto no aspecto cognitivo como sócio-afetivo.Contribuindo para a formação integral, estimulando sua autonomia por meio do pensamento crítico e reflexivo, respeitando crenças, valores e diversidade de ideias.
Pioneiro por buscar o que há de mais inovador  no mercado da educação. Prova deste empenho, é a aplicação do Sistema de Ensino Ari de Sá na caminhada educacional. Escolha feita, por este elaborar materiais didáticos com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos.
O CSA/ Amadinho também se destacam pelos eventos e apresentações culturais referentes às datas comemorativas e culminâncias de projetos, que, além de trazerem entretenimento e ampliar conhecimento para comunidade escolar, também alargam e levam estas mesmas contribuições para o Pilar e região circunvizinha como um todo .
 Na oportunidade, convidamos a população para participar do ARRÁIÁ mais animado e mais informativo da região: O São João das Literaturas.Tema escolhido com o propósito de unir diversão ao incentivo da leitura, já que a melhor  maneira de aprender é de forma prazerosa e atrativa.



Coordenadora Pedagógica: Cláudia Patrícia de Oliveira.