Ponto Novo: Deputados Zó e Bobô estiveram em reunião com comunidades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ponto Novo: Deputados Zó e Bobô estiveram em reunião com comunidades

29 de mai. de 2015

Foto
Os Deputados estaduais Zó e Bobô(ambos do PCdoB) estiveram em Ponto Novo na manhã de ontem em reunião com lideranças políticas e representantes das localidades discutindo a situação da revisão dos limites territoriais dos municípios de Ponto Novo e Queimadas.
Representando as 136 famílias, os líderes “Pitu”, Carlos e D. Lela se pronunciaram em defesa dos interesses das comunidades ao afirmarem que “esta luta só vai parar no dia que conseguirmos nossa vitória, se for preciso vamos parar novamente a BR, vamos acampar na Assembleia Legislativa até a votação final, não vamos desistir”
O Deputado Bobô disse que não faz sentido a continuação da atual situação. “Aqui fica claro que estas famílias já tomaram suas decisões de pertencerem a Ponto Novo e seria uma grande frustração contrariar este povo, a nossa luta, a luta do Prefeito Adelson e do Vice Artur e de todos os Vereadores será vitoriosa”.
Por sua vez o Deputado Zó garantiu que todos os esforços estão sendo feitos e acredita que o bom senso vai prevalecer. “Além de mim e Bobô outros deputados votados aqui já se comprometeram como Luciano Simões, Luiza Maia, Augusto Castro, Vando e Eduardo Salles”.
“A paralisação da BR teve repercussão muito positiva, preocupou a todos e acredito que na próxima quarta feira teremos boas notícias, até o Presidente Marcelo Nilo está muito interessado por uma solução rápida”, afirmou o deputado Zó.
Marcaram presença os vereadores: Arnobio Carneiro(Presidente da Câmara de Ponto Novo), Robertinho, Miguel do PT, Vida, Zé da Boate, Carlos do Trator e vice prefeito Artur Paiva
http://www.itapicurufm.com.br/ver_noticia.php?id_noticia=9493#.VWiqJdJVhBc