
Um ex-presidiário de 39 anos morreu nesta terça-feira (10), após ser atingido por diversos tiros em Petrolina. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Eulália, Zona Leste da Cidade. Segundo informações do delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civíl, José Renivaldo, a vítima é suspeita de estar envolvida na morte do Policial Militar, morto em um bar no dia 1ª de março.
De acordo com a delegada Sara Machado, o ex-presidiário estava trabalhando no estabelecimento quando quatro homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia”, informou.
O delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM, assassinado em um bar de Petrolina no início do mês. José Renivaldo informou que havia pedido a prisão preventiva do suspeito. (Com informações do G1 Petrolina)

MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO EM JUAZEIRO
Por volta de 23h00 de ontem (10) o CICON foi informado de um homicídio na Travessa da Rua dois do bairro Tabuleiro. De posse da informação policiais de plantão foram ao local e constataram a veracidade do fato. A vítima conhecida como “negão” foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o IML de Juazeiro. A polícia vai investigar o caso. (Com informações do repórter policial Jean Rego)