Idosa de 71 anos é encontrada morta e amarrada dentro de casa em Cícero Dantas-BA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Idosa de 71 anos é encontrada morta e amarrada dentro de casa em Cícero Dantas-BA

22 de jan. de 2015

Uma idosa de 71 anos foi encontrada amarrada e morta dentro da própria casa, localizada no entroncamento de Caxias, zona rural de Cícero Dantas (BA).
O caso é tratado como latrocínio e as investigações seguem na Delegacia de Delegacia Territorial de Polícia de Cícero Dantas (BA), que tem como delegado titular o Bel. Ozório Miguel.
A casa da vítima identificada Maria Josefa de Jesus como estava completamente revirada e vários pertences da vítima foram levados, segundo a Polícia.
Imagem ilustrativa
Um popular que passava próximo da residência, sentiu um forte cheiro, mas a porta estava trancada, então para verificar o que estava acontecendo, chamou alguns moradores da localidade. Destelharam a casa e avistaram o corpo da idosa cheio de sangue. Logo após acionaram a polícia civil, a equipe se deslocou para o local. “Quando entramos, vimos que a casa estava revirada e cheia de sangue” informou o policial civil de Cícero Dantas para nossa redação. O corpo da senhora estava amarrado e apresentava sinais de decomposição.
O IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Juazeiro -BA, foi acionado para recolher o corpo.
Informações do CiceroDantas.org
http://www.chicosabetudo.com.br/idosa-de-71-anos-e-encontrada-morta-e-amarrada-dentro-de-casa-em-cicero-dantas-ba/