Vereadora Clenilda Participa de Encontro Comunitário com a Delegada - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vereadora Clenilda Participa de Encontro Comunitário com a Delegada

21 de nov. de 2014


O CRAS/Pilar - Centro de Referência da Assistência Social Portal da - Família, realizou hoje dia 20/11 no Salão Paroquial da Igreja Católica de Pilar, importante encontro com a população e Pilar e região, a fim de estreitar as relações institucionais e da comunidade, com a Delegada Titular de Jaguarari, Dra. Maria Elisa Padilha Patriota.
O encontro teve a participação de diversos segmentos da sociedade, bem como com a participação do Conselho Comunitário de Segurança de Pilar, com a representação de membros da diretoria presidente, Jackson Carvalho e José Guimarães. 
Na reunião foram elaboradas e fortalecidas propostas do público presente, que quando implantadas, contribuirão significativamente da segurança pública do Distrito de Pilar e região circunvizinha.

A vereadora ressaltou a importância do evento, e destacou a importância da participação de todos os segmentos da sociedade na construção e implantação de propostas, que elevem a melhoria da segurança pública de Pilar e da circunvizinhança.