Bandido assalta lotérica em Paulo Afonso - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bandido assalta lotérica em Paulo Afonso

19 de set. de 2014


Mais um roubo a lotérica é registrado em Paulo Afonso. Agora foi a vez da lotérica Paulo Afonso da Sorte que localizada na Avenida Brasil, Bairro Perpétuo Socorro, próxima do Supermercado Ramos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (18/09), por volta das 11 horas. É o segundo caso registrado no estabelecimento, o primeiro assalto aconteceu em Novembro de 2011.
Segundo informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, um bandido ainda não identificado, chegou armado ao local, rendeu os funcionários que estavam na lotérica, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro que estava no caixa
Imagem ilustrativa
Após o roubo, levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada, o elemento fugiu em moto Lander, cor azul. A placa da moto do assaltante não foi anotada.
A polícia foi acionada. Uma guarnição realizou diligências na tentativa de prender o bandido, mas o suspeito não foi localizado.
Qualquer informação sobre o caso pode ser feita através do Disk Cidadão (075 3281-3926) ou 190 não é necessário se identificar.
fonte :chico sabe tudo