VEREADORA CLENILDA TRABALHA EM CASA NA ELABORAÇÃO DE SEUS PROJETOS PARLAMENTARES PARA O 2º SEMESTRE 2014 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

VEREADORA CLENILDA TRABALHA EM CASA NA ELABORAÇÃO DE SEUS PROJETOS PARLAMENTARES PARA O 2º SEMESTRE 2014

30 de jul. de 2014
foto facebook 
EM RECESSO PARLAMENTAR, ATÉ DIA 1º DE AGOSTO, A VEREADORA CLENILDA TRABALHA NA ELABORAÇÃO DE SEUS PROJETOS PARLAMENTARES PARA O 2º SEMESTRE/14, ENQUANTO SE RECUPERA DE CIRURGIA COM SUA FAMÍLIA EM PILAR.

A ferramenta virtual, tem sido uma grande aliada no mandato da vereadora, que mesmo em repouso vocal, pós cirúrgico, tem contatado alguns secretários municipais, a fim de acompanhar algumas definições dos Requerimentos apresentados na Câmara de Vereadores em seu mandato parlamentar.

Os Requerimentos, são ferramentas legais legislativas, onde o vereador elabora, encaminha e solicita ao Gestor Municipal (Prefeito), providências urgentes para o atendimento das necessidades demandadas da população.É fato, que o atendimento das necessidades via Poder Executivo, depende de alguns fatores orçamentários e de políticas públicas, algumas vezes pouco acessíveis a realidade de nosso município.


 "Mas, cremos firmemente no poder conjunto de lutas e realizações", afirma a vereadora.

Pilar, finalmente deverá ser contemplada neste 2º semestre, com Atendimento Médico 24 horas, conforme informações da Secretária de Saúde, Izabela Priscila e informações diretamente recebida do Gestor Municipal, Antônio Ferreira do Nascimento em reuniões realizadas no 1º semestre/14.

Esta tem sido uma bandeira de luta para para os Poderes Executivo e Legislativo, ainda mais especificamente da Secretaria de Saúde. A vereadora tem acompanhado a determinação e luta da Secretária de Saúde, que também aguarda a tão esperada liberação do SAMU pela Secretaria do Estado da Bahia.

"Vamos seguir com fé e determinação, honrando e zelando por nossos deveres, junto a população",afirma mais uma vez a vereadora.