Dois homens foram presos, suspeitos de realizarem assaltos em Petrolina (PE). As prisões ocorreram na quarta-feira (14), executadas por policiais civis da 214ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação dos delegados Dark Blacker e Sara Elíbia.
Os suspeitos teriam sido responsáveis por dois roubos, cujas vítimas eram motoristas de aplicativo. O primeiro crime, conforme relatado pela Polícia Civil, aconteceu no dia 8 de março, por volta das 20h. Na ocasião, os dois indivíduos solicitaram um carro na Rua do Petróleo, no bairro Dom Avelar, com destino ao Residencial Vivendas.
Ao chegarem ao local de destino, os passageiros anunciaram o assalto e agrediram o motorista, resultando em uma luta corporal. Os suspeitos conseguiram roubar o veículo, um celular, documentos variados, cartões de crédito e um kit de gás veicular.
O segundo roubo seguiu o mesmo modus operandi, ocorrendo em 12 de março, por volta das 3h da manhã. Os assaltantes embarcaram na Rua 10, no bairro Terras do Sul, com destino ao Projeto Nilo Coelho, no N-10, zona rural. Novamente, conseguiram levar o carro, um celular e dinheiro em espécie.
De acordo com a Polícia Civil, os veículos roubados foram utilizados em outros crimes. As investigações continuam em andamento.
(Com informações do G1 Petrolina)