Uma discussão por uma vaga de estacionamento de um supermercado no Recife (PE) deixou um policial militar aposentado morto. A vítima foi alvejada por tiros e de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (5), dia em que o crime foi cometido. O caso é investigado como homicídio. A vítima foi identificada como o cabo reformado da Polícia Militar (PM) Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Segundo a polícia, quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, a briga aconteceu por volta das 6h40. Após ser atingido por um tiro, Albino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”. No Instagram, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele. (G1 PE) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Uma discussão por uma vaga de estacionamento de um supermercado no Recife (PE) deixou um policial militar aposentado morto. A vítima foi alvejada por tiros e de acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (5), dia em que o crime foi cometido. O caso é investigado como homicídio. A vítima foi identificada como o cabo reformado da Polícia Militar (PM) Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos. Segundo a polícia, quem atirou nele foi um homem de 64 anos que não teve o nome divulgado e foi liberado após prestar depoimento. Ainda segundo a polícia, a briga aconteceu por volta das 6h40. Após ser atingido por um tiro, Albino foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. A Polícia Civil afirmou que outras informações sobre esse crime “não podem ser repassadas para não atrapalhar o curso das investigações”. No Instagram, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS) lamentou a morte de Albino e disse que se solidariza com os familiares e amigos dele. (G1 PE)

6 de nov. de 2023

 


Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), resultou na apreensão de equipamentos discretos de comunicação – telefone celular “micro” e fone de ouvido intra auricular “micro”, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, ocorrida, em Maceió-AL.

A investigação se iniciou na última quinta-feira (2), durante fiscalização a um ônibus interestadual que foi parado no posto da PRF de Vitória da Conquista (BA). Durante a vistoria, os PRFs encontraram na bagagem de um dos passageiros dispositivos discretos de gravação, com uma câmera conectada a uma placa.

O passageiro informou aos policiais que viajava para visitar parentes em Maceió e que os equipamentos seriam utilizados para registros do passeio no litoral. Os equipamentos foram apreendidos e o passageiro foi liberado para seguir viagem.

Com a chegada do passageiro e mais um suspeito em Maceió, o caso passou a ser acompanhado pela Polícia Federal, que realizou a busca e encontrou mais equipamentos de filmagem dissimulada no apartamento ocupado pelos dois homens nesse sábado (4).

Uma vez que se está às vésperas do ENEM, serão prosseguidas as diligências no sentido de verificar se há candidatos utilizando esses equipamentos na data da prova.