Suspeito de agredir um adolescente, de 17 anos de idade, o torcedor do Bahia foi liberado após ser levado para a cadeia, neste domingo (20). O suposto alvo do rapaz que, estava vestido com camisa do Vitória, foi agredido brutalmente com socos e chutes, no bairro de Sussuarana, localizado na cidade de Salvador.
Por meio de um vídeo foi possível ver que a vítima passou pelo local, foi abordada e, após ser encurralada, recebeu vários murros e chutes de um grupo formado por mais de 15 homens. Desacordada, o adolescente foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), com lesões graves no rosto. Até o momento, não há detalhes do estado de saúde do adolescente.
Na ocasião, a vítima teria sido perseguida e agredida pelos torcedores que vestiam camisas da torcida organizada Bamor. Uma mulher, que acompanhou a situação, tentou sozinha impedir a agressão contra o adolescente, porém não teve êxito.
Em outra ocasião, também este domingo, três homens foram levados para a Central de Flagrantes, por policiais militares, e depois liberados, conforme informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Um dos detidos é suspeito de compor o grupo de torcedores que agrediu o adolescente em Sussuarana.
Ainda conforme o registro, o trio foi encaminhado à delegacia por praticar atos de vandalismo e com eles foram apreendidos nove rojões, uma bomba caseira e três soqueiras de metal. A princípio, a corporação afirmou que eles responderão a inquérito policial.