Morre motorista vítima de explosão em posto de combustível - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Morre motorista vítima de explosão em posto de combustível

27 de jul. de 2022

 


O homem vítima de explosão que ocorreu em um posto de combustível morreu na madrugada desta quarta-feira (27) no Rio de Janeiro. Mário Magalhães da Penha, 67 anos, deu entrada no hospital em estado grave. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde.


Nas imagens registradas na hora do acidente pelas câmeras de segurança, é possível ver o homem com sua mulher do lado de fora do carro, que explode ao ser abastecido. No momento em que o homem vai para trás do veículo, abrindo o porta-malas, acontece a explosão.

Penha foi arremessado com força e acabou sofrendo fraturas expostas em várias partes do corpo. Ele foi levado ao hospital na mesma região do posto, passando por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. 

  A explosão terminou causando o desabamento do teto do estabelecimento e destroços caíram no casal.


  Cilindro enferrujado


  Um funcionário do local, não identificado, contou que o cilindro de gás do carro estava enferrujado. "Aqui nunca aconteceu isso, foi a primeira vez. Nós fazemos treinamento. Precisa entender o que aconteceu, mas o cilindro dele estava bem enferrujado". As informações são da UOL. 



Fonte: BNews