Dois homens são assassinados a tiros na Zona Rural de Salgueiro-PE - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Dois homens são assassinados a tiros na Zona Rural de Salgueiro-PE

1 de jul. de 2022

 


Políciais Militares do 8°BPM, localizaram dois corpos crivado a balas na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 07h30 da manhã; no Sítio Mulungu próximo a Conceição das Crioulas na zona rural de Salgueiro no Sertão pernambucano.

De acordo com informações repassadas para o Blog do Francisco, o primeiro corpo localizado foi de Francisco Lopes de Faria, ainda segundo informações Francisco, foi morto a tiros na noite da quarta-feira (29), por volta das 22h30; já na manhã de hoje quinta-feira (30), foi localizado o segundo corpo de José Costa da Silva Filho, morto a tiros, José é residente no bairro Santa Margarida. Os corpos foram localizados na mesma região, e ainda não se sabe a motivação do crime nem autores.

Ambos tem passagem pela polícia, Francisco Lopes Faria, tem passagem por tráfico de drogas e homicídio. José Costa da Silva Filho, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A Polícia Militar e Civil esteve no local para dar início as investigações, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

 

Fonte: Blog Noticias em Destaque