Casal é preso suspeito de matar e enterrar corpo de idosa de 62 anos em matagal em Itamaracá - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Casal é preso suspeito de matar e enterrar corpo de idosa de 62 anos em matagal em Itamaracá

8 de jul. de 2022


 Um casal foi preso em flagrante, na última quarta-feira (6), suspeito de matar a idosa Sônia Tavares de Melo, de 62 anos, e enterrar o corpo dela em um matagal nas proximidades de sua residência, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), os suspeitos, ambos de 49 anos, que não tiveram os nomes divulgados, teriam praticado o crime com o objetivo de roubar os bens da vítima, que estava desaparecida desde o último dia 28 de junho.

Há uma contradição no depoimento de ambos. A mulher confessa que guardou em sua casa os objetos da vítima, já o homem nega qualquer participação, embora existam elementos de que tenha sido ele o autor do homicídio. Já a mulher, estamos buscando identificar o nível de participação dela no crime“, afirmou o delegado Vitor Freitas, da Divisão de Homicídio Metropolitana Norte.

O delegado André Luna, da 8ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Itamaracá, que também participa das investigações, informou que o homem preso costumava prestar serviços de construção civil para a vítima, e que ambos já haviam tido um desentendimento anteriormente.

Ele cobrava um valor de início, ela pagava, e depois ele voltava na residência dela e queria cobrar outra quantia. Ela morava sozinha e ele sabia da rotina dela, sabia dos objetos que haviam na casa e que ela tinha um quantia guardada“, afirmou André Luna.

Os suspeitos tiveram a prisão temporária expedida pela Vara Única de Itamaracá pelo crime de latrocínio. Na casa da suspeita, a polícia encontrou pertences da vítima, como televisão, ventilador e uma bomba d’água.

A dinâmica do ocorrido ainda está sendo apurada e só será divulgada após resultado da perícia realizada na residência de Sônia Tavares e no local onde o corpo dela foi encontrado.

O homem foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, e a mulher para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

 

Fonte: Blog do Didi Galvão