Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Palmares 01, em Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Palmares 01, em Juazeiro

9 de jun. de 2022

 


Dois homens suspeitos de praticar tráfico de drogas no bairro Palmares 01, em Juazeiro (BA), foram presos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (07). Com eles foram encontradas 198 trouxinhas de substâncias análogas a maconha e seis de substâncias análogas a cocaína, além de R$ 120 em espécie.

A guarnição realizava rondas no bairro, quando avistou os dois indivíduos e decidiu realizar abordagem pessoal. Um dos homens deixou cair uma sacola, na qual foram encontradas as trouxinhas de substâncias análogas a maconha.

Questionado sobre a droga, um dos acusados indicou que na residência havia mais drogas. Com autorização do suspeito, os policiais entraram na casa e encontraram as substâncias análogas a cocaína e o dinheiro.

Diante dos fatos mencionados, todos foram apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis à Polícia Judiciária.

A 73ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos