Homem acusado de feminicídio em Várzea Nova foi preso em Jacobina nesta terça (17) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem acusado de feminicídio em Várzea Nova foi preso em Jacobina nesta terça (17)

18 de mai. de 2022


 Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) prenderam, nesta terça-feira (17/5), o principal suspeito pela morte da dona de casa Viviane Celestino dos Santos, assassinada a facadas na cidade de Várzea Nova.

O crime, que aconteceu no sábado (14/5), chocou a população do município. O coordenador da 16ª Coorpin, delegado Eduardo Brito falou sobre a prisão do homem.

“Diante da comoção social causada por este chocante [crime], e após diligências incessantes e ininterruptas, checando todas as informações chegadas desde a ciência do fato citado, que uma equipe formada por briosos policiais civis da 16ª Coorpin, sob o comando deste coordenador regional, acabou de prender, nesta cidade de Jacobina, depois de uma grande rota de fuga, o autor do feminicídio ocorrido dentro da residência do casal, em Várzea Nova, onde o autor esfaqueou a vítima, no último”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão, o suspeito “portava uma espingarda calibre 12” curta dentro da mochila. A Polícia Civil pediu à justiça a decretação da prisão preventiva do homem. Fonte: Jacobina Notícias.