Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga grade oficial com as atrações do São João de Todos os Tempos 2022 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Senhor do Bonfim divulga grade oficial com as atrações do São João de Todos os Tempos 2022

30 de abr. de 2022

 




Após mais de dois anos de espera e muita expectativa, finalmente a notícia que o bonfinense queria ouvir. Em 2022 teremos São João Sim! O anuncio oficial aconteceu nesta sexta-feira (29), durante evento temático conduzido pelo prefeito Laércio Junior, o Vice-prefeito Elizeu Rios e o Secretário de Cultura Weslen Aquino. Este ano, a administração municipal priorizou atrações musicais com grande destaque nacional e que valorizam o forró. Os shows iniciam no dia 22 e seguem até dia 26 em uma celebração que mistura tradição cultural com entretenimento. 




Sabendo que é o bonfinense a essência maior da festa, a Prefeitura realizará o “São João de Todos os Tempos”, rememorando as histórias de pessoas e de manifestações que fizeram de Senhor do Bonfim o maior e melhor São João do Brasil. Este ano será contada a história do São João bonfinense, de seus artistas e do seu início na Rua do Pernambuquinho até os dias atuais onde Senhor do Bonfim foi consagrada a Capital Baiana do Forró. 


As apresentações irão ocorrer na Praça Nova do Congresso no Espaço Assis do Acordeon e no palco principal no Espaço Gonzagão, no Parque da Cidade. Mais uma vez a história Praça Nova do Congresso voltará a receber grandes artistas como: Carlos Pitta, Assissão e Flor de Maracujá. A cultura do são João estará presente em todos os dias com comidas e bebidas típicas, casamento matuto, concurso de quadrilhas, rainha do milho, espetáculos culturais e de dança. 


Os responsáveis pela animação e muito forró no “São João de Todos os Tempos” são: Tayrone, Dorgival Dantas, Israel e Rodolfo, Cicinho de Assis, Pedro Guerra, Wesley Safadão, Zezinho da Ema, Kevi Jonny, Flavio José, Kelvin Diniz, Adelmário Coelho, Eduardo Costa, Nino Coutinho, Simone e Simaria, Tarcisio do Acordeon e Marcinho Sensação, além de artistas locais. 


O Forró na Feira ganha nova roupagem e fará uma justa homenagem a uma figura histórica e passará a ser chamado Forró do Seu Tomaz e nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho oferecerá ao público muita diversão com trios de forró, charangas, apresentações culturais e muito mais. 


Este ano teremos o Forró e Cultura Bairros veja a programação:

 

04/06 – Gamboa

04/06 – Casas Populares

11/06 – Brisas do Monte

18/06 - Olaria

19/06 – Rua da Lagoa



O anuncio contou com a presença de representantes de vários segmentos do comércio bonfinense, vereadores, digitais influencers e imprensa. 




ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”