Polícia Civil deflagra operação em Petrolina contra organização criminosa acusada de tentativa de roubo a carro-forte - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia Civil deflagra operação em Petrolina contra organização criminosa acusada de tentativa de roubo a carro-forte

24 de mar. de 2022


 A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23, uma operação contra organização criminosa acusada de tentativa de roubo a carro-forte em Petrolina. As investigações começaram em julho de 2020 e resultaram na expedição de sete mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal da Comarca do Município.

Na Operação Interseção estão envolvidos 50 policiais civis, entre delegados, agentes, escrivães e peritos criminais. A ação está sendo executada pela Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), sob a chefia do delegado Edvaldo Veiga, com coordenação do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI).

Assessoraram as investigações, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL) e o Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB/PCPE). Auxiliaram, a Polícia Científica de Pernambuco, a Polícia Civil da Bahia e o Departamento de Polícia Técnica da Bahia.

 

Fonte: Blog Alvinho Patriota