FATALIDADE: Grave acidente automobilístico na BR 407 na manha dessa sexta-feira, deixa um morto e outro ferido. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FATALIDADE: Grave acidente automobilístico na BR 407 na manha dessa sexta-feira, deixa um morto e outro ferido.

11 de mar. de 2022

 


Um grave acidente  com vítima fatal ocorrido  na manhã desta sexta-feira (11) na BR-407, próximo ao presídio da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. As informações são do blog Vale em Foco, parceiro do Blog Tm/EJ.

                                                                    Foto reprodução - Vale em Foco


Segundo relatos de populares o veículo que era  conduzido por Hezio Emanuel Santos Brandão, colidiu frontalmente  com um caminhão. Com a violência do impacto o  carro conduzido por  Hezio estava ficou totalmente  destruído. E o caminhão perdeu o controle e  tombou na pista.

Até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações sobre  estado de saúde do motorista do caminhão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo de Hezio das ferragens. O SAMU foi acionado e conduziu o motorista do caminhão para uma unidade de saúde. O  IML  removeu o corpo de Hezio Brandãol para o setor de necropsias.

Informações que  chegaram agora a pouco a nossa redação  dão conta de qeu a vitima desse lamentável acidente automobilístico era primo do Coronel Reformado Anselmo brandão.


Fonte:

https://www.professortacianomedrado.com/2022/03/fatalidade-grave-acidente.html

Atualizada as 15:00h