Pilar terá um sub 20 forte afirmar os diferentes - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pilar terá um sub 20 forte afirmar os diferentes

22 de fev. de 2022



Esportistas de Pilar, Pais, Atletas, aqueles que gostam do esporte. 

Nessa noite, de sexta-feira dia 18/02, tivemos uma apresentação do grupo, que pretendemos montar. Um Sub 20 forte, através da Associação ADEPIR, juntamente com o Coordenador de Apoio ao Desporte de Pilar e Região. 





Tivemos, a honra de apresentar a nova comissão técnica. Equipe essa, conduzida por grandes profissionais! muitíssimos qualificados, que irão fazer um trabalho de excelência , com esses sub 20, aonde tem jogadores nascidos  ( 02, 03, 04, 05 , 06, 07 e 08). Pretendemos fazer um trabalho diferenciado a longo prazo, pensando em grandes Campeonatos, dentre os quais, o Campeonato Baiano. 

Iremos nos preparar, para fortalecer cada vez mais, com nossos jogadores de nossa região, município de Jaguarari, etc. Queremos dar, oportunidade a todos e iremos ter os melhores nessa seleção.  Posso dizer, seleção de Pilar e seleção de toda região e do município de Jaguarari. 


Desde já , agradeço ao apoio de todos , do Clube CVC, da Escolinha do CVC, a Escolinha do Clube de Pilar, aos pais, pela confiança depositada em minha pessoa. A Associação ADEPIR, em especial a Comissão Técnica, por acreditar e apostar no nosso trabalho. 


Me sinto muito honrado, de compôr uma equipe dessa, de pessoas talentosas e que tive o prazer de trabalhar e de ser meus atletas. 

Irei exemplificar, alguns deles:


✅ AFONSO:

▪️ Tirei do Pilar, com 13 anos de idade , foi seguir sua vida e chegou a ser, jogador profissional,  jogou em 15 Clubes e foi campeão, da taça São Paulo, pelo Cruzeiro.


✅ ALAN:

▪️Foi goleiro da SISAL BONFINENSE , disputou a segunda divisão, depois  teve uma bela história , em Juazeiro Social Clube e hoje trabalha, dentro da mineração. 


✅ YAN CONCEIÇÃO:

▪️Fez um trabalho da divisão de base e depois se transformou,  em Treinador da Academia de Newton Mota. Mas, por escolha própria, resolveu ficar no Pilar e trabalhar aqui mesmo. 


✅ JANILSON:

▪️Foi do Atleta, com 10 anos de idade e hoje, trabalhando comigo. 


Então, me sinto muito feliz e tenho certeza, que todos estão preparados para trabalhar, formar cidadãos e atletas. 

Volto a dizer, esse é um trabalho a longo prazo, peço a confiança de todos, o apoio e patrocínios, principalmente, daqueles que gostam do esporte. 

Precisaremos contar, com a ajuda dessas empresas, comerciantes , etc. Ressaltando, que o auxílio do gestor, o nosso Prefeito, é fundamental.  Das nossas secretarias da Prefeitura de Jaguarari e dentre os quais, o mais importante, é o nosso Departamento de Esporte de Jaguarari. 


Então venho aqui, pedir esse apoio e acreditem no potencial   desses meninos. 

Tenho certeza, que daqui há 1 ano, 2 anos, estaremos dando a resposta, com grandes resultados. Pois  nosso objetivo, é disputar o Campeonato Baiano sub 20, sub 17 e sub 15.

Acreditem e foquem nesse grande projeto. 

Um dia,  estaremos representando o nosso município. 


Com fé em Deus e pretendo trazer mais 03 pessoas, da nossa própria cidade, do nosso próprio Pilar, para trabalhar comigo. 

Confiem, não irá ficar só nesses três. 

Iremos contratar mais gente, para trabalhar, somar, em prol de um esporte melhor! não só do Pilar, mas de toda região. 


Deixo aqui, a minha gratidão a todos. Primeiramente a Deus, minha família e aqueles que depositaram e depositam, a confiança e por acreditarem no meu trabalho. 



Um forte abraço,


Ivan Conceição.