Patrulha Solidária da PM entrega 450 tênis e meias a crianças e adolescentes em Vitória da Conquista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Patrulha Solidária da PM entrega 450 tênis e meias a crianças e adolescentes em Vitória da Conquista

14 de fev. de 2022

 



A Patrulha Solidária da Polícia Militar da Bahia e a Igreja Batista Nacional Candeias, pela campanha "De pés calçados mais esperança para os meus passos" entregaram 450 tênis e meias a crianças e adolescentes, do Bairro Bruno Bacelar, no município de Vitória da Conquista, na manhã de sábado (12).

A ação faz parte de uma rede colaborativa que tem como fins acolher crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade social. Durante o evento, que foi animado por mascotes da PM que fizeram a diversão e garantiram a entrega de guloseimas a meninada, policiais militares e os voluntários lavaram os pés das crianças numa demonstração de amor e cuidado.

Para o comandante do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), coronel PM Ivanildo da Silva, o início das aulas para as famílias, que vivem em vulnerabilidade social, é sempre motivo de preocupação. “O objetivo de ações humanitárias como esta, é proporcionar às nossas crianças o mínimo de condições necessárias para que elas possam continuar estudando e sejam capazes de alcançar um futuro promissor", enfatizou coronel Ivanildo.