Após assaltarem loja de celular em Santaluz bandidos capotam carro durante a fuga e morrem em troca de tiros com a PM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após assaltarem loja de celular em Santaluz bandidos capotam carro durante a fuga e morrem em troca de tiros com a PM

16 de fev. de 2022

 


A manhã desta terça-feira, 15, foi marcada por muita tensão no território do sisal, mais precisamente nos municípios de Santaluz, Valente e São Domingos, área de responsabilidade da 5ª Companhia PM que mobilizou todo efetivo em operação que tinha como objetivo de prender três indivíduos que assaltaram uma loja de celular em Santaluz.

As primeiras informações dão conta que o trio chegou em um Fiat Toro, parou o carro e dois deles se dirigiram até o estabelecimento comercial e exigiram que uma funcionária abrisse a vitrine e colocasse os aparelhos e o dinheiro dentro de uma sacola, um áudio de um homem circula onde ele narra que chegava no momento e perdeu R$ 200 para os bandidos que estavam armados.

Após consumado o assalto o carro com os três criminosos saiu em velocidade pela BA 120, no sentido Valente, momento que iniciou a perseguição policial, chegando a cidade acessou à rodovia BA 416 no sentido São Domingos, depois que passou pela sede do município o veículo capotou e segundo a PM os bandidos saíram atirando e os policiais reagiram da mesma forma. Dois assaltantes chegaram a ser socorridos para o hospital de São Domingos, mas não resistiram. O terceiro conseguiu evadir pelo matagal.

A polícia conseguiu recuperar o material roubado durante o assalto.