Aberta as votações para escolha dos(as) Conselheiros(as) da Cultura de Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Aberta as votações para escolha dos(as) Conselheiros(as) da Cultura de Senhor do Bonfim

22 de fev. de 2022


 Um marco histórico na Cultura Bonfinense se inicia com a união de vários segmentos e a participação democrática dos artistas bonfinenses na escolha dos membros que formarão o Conselho Municipal de Cultura.

Nossos artistas escolherão no período entre 21/02 a 07/03, através do link de votação, os representantes da Música, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura, Cultura Popular e Manifestações Tradicionais, Dança, Terreiros, Artesanato, Produção Cultural, Tecnologia e Cultura Digital, Afro-Brasileira e LGBTQUIA+

O voto é individual, validado através do preenchimento com dados pessoais, através de formulário específico e seguro disponibilizado no link criado para essa finalidade. O sistema confirmará um voto por pessoa, validado pelas informações confirmadas no cadastro, dando mais lisura ao processo de escolha e permitindo que os variados segmentos culturais mensurem a participação popular.

As regras são claras. Não serão válidos votos de artistas que não correspondam ao seu segmento. O voto será validado apenas com as informações exigidas no formulário que validará somente a primeira votação. O artista poderá votar em mais de um segmento se o mesmo comprovar pertencimento a classe.

O link para votação já está disponível e a apuração dos votos acontecerá no dia 08/03, na Secretaria Municipal de Cultura, com a presença dos candidatos. O resultado será amplamente divulgado e a posse dos(as) eleitos(as) acontecerá no dia 08/03. Chegou o momento de vencer batalhas lutando em união.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqYLsoJvEDGo9DxtWr_N8O2M4ffjrdjYq9faqHPCtIqCTNIA/viewform?usp=pp_url


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”