Mulher tenta salvar mãe, mas morre afogada com cunhada na BA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mulher tenta salvar mãe, mas morre afogada com cunhada na BA

17 de jan. de 2022

 


Duas mulheres morreram afogadas ao tentar salvar a mãe de uma delas que também se afogou enquanto tomava banho em um rio. O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no povoado de Limeira, zona rural da cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

As vítimas foram identificadas como Fabrícia Bispo de Jesus Costa, de 27 anos, e Rayanne de Jesus Costa, de 18 anos.

De acordo com pessoas que estavam próximas às vítimas no momento do afogamento, Rayanne foi vista entrando na água após perceber que sua mãe estava se afogando, mas, ao tentar resgatá-la, acabou sendo arrastada pela correnteza. 

Em seguida, Fabrícia, que é cunhada de Rayanne, também entrou no rio, conseguiu resgatar a senhora, mas não venceu a força da água e também foi levada.

Ainda de acordo com as testemunhas, o rio onde aconteceu os afogamentos está cheio devido às chuvas que caíram na região nas últimas semanas.

Os corpos das vítimas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passaram por necropsia e foram liberados para o velório e sepultamento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.






Classificação Indicativa Livre https://www.bnews.com.br/noticias/policia/mulher-tenta-salvar-mae-mas-morre-afogada-com-cunhada-em-rio-na-ba.html